Atualizações em seu email:

19 de setembro de 2011

DANÇA + FOTOGRAFIA

A partir do dia 21 de setembro, começa uma exposição fotográfica minha, retratando as alunas da Escola de Teatro, Dança e Música FAFI (onde não por acaso eu dou aulas de ballet). Sempre amei a dança, a arte em geral, e agora estu muito feliz com a oportunidade de poder mesclar duas paixões, a dança e a fotografia. Convido a todos que puderem que façam uma visitinha! O endereço está no cartaz. Espero que tudo dê certo...estou feliz, mas com aquele friozinho na barriga! ;)
Segue o cartaz e o release da exposição.

Bjkss





Release:

A exposição é composta por 40 fotografias capturadas sob a ótica da fotógrafa capixaba Aline Charpinel, expressando, de maneira artística, o cotidiano das pequenas bailarinas da Escola de Teatro, Dança e Música FAFI.
Cada imagem retrata um universo peculiar a cada menina, com seu jeito natural de ser mesclado aos seus sonhos e encantos com a arte da dança.
Ao observar as fotos registradas, pode-se perceber que cada corpo fala de uma maneira e traz as marcas da sua história. Entretanto, é bonito ver que a arte é capaz de renovar esperanças e trazer alegrias , facilmente percebidas no olhar de cada uma.
Este é o retrato do que a dança representa sob o meu olhar. Estimo que de alguma forma as imagens possam contribuir com a dança e, neste diálogo, trazer motivação e auto-estima aos que vivenciam a arte.

Aline Charpinel
 

©Copyright © 2012 · All Rights Reserved · Aline Charpinel Fotografia
Site customizado por Aline Charpinel. Elementos de scrapbook por Design by Lili. Background image por Ju Kneipp.